AVENIDA LIBERDADE, 68, CARMO, OLINDA - --PE | Sala do Empreendedor de Olinda
A jornada de compra e fidelização vai do atendimento ao pós-venda. A venda é apenas o começo. Colocar o cliente no centro é entender e antecipar seus desejos, é estabelecer processos e a melhor forma de atendimento, proporcionando uma experiência encantadora. E você, empreendedor, deseja melhorar a performance da sua empresa através de um atendimento centrado no cliente? Não podemos esquecer que tão importante quanto conquistar novos clientes é não os perder. A estratégia de trazer o cliente para o centro das decisões da empresa preza muito por relações transparentes e humanizadas, portanto, não basta apenas manter contato, é preciso encantá-lo, proporcionando experiências de compra, utilização e relacionamento impactantes e memoráveis. Nessa palestra, você irá entender que a decisão do empreendedor de optar por essa estratégia pode trazer muitos benefícios e proporcionar sentimentos de tranquilidade e confiança de que o cliente fez a escolha certa. Inscreva-se e não perca essa oportun
DescriçãoProduto que dever ser utilizado exclusivamente para registro do "Bora Empreender".
O conteúdo foi útil para você?
Essa solução é exclusiva para clientes com empresa (CNPJ) cadastrada em nosso Portal. Cadastre os dados da sua empresa ou do seu MEI para continuar.
Este conteúdo é exclusivo para empresas. Cadastre um CNPJ com o qual você tem vínculo para continuar.
O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
Sim esta empresa é parceira Não, essa empresa não é parceiraInfelizmente não encontramos sua empresa em nossa base. Gostaria de cadastrá-la?