RUA TABAIARES, 360, ILHA DO RETIRO, RECIFE-PE | ON LINE TEAMS
A publicação de anúncios nas redes sociais é uma das estratégias de marketing digital mais utilizada, como os usuários passam cada vez mais tempo nestas mídias sociais, as empresas também precisam estar presentes e com uma proposta bastante atrativa.
Não fiquei de fora desse mundo digital!
Para garantir o sucesso das suas publicações e campanhas no Instagram é importante conhecer detalhadamente esta mídia e os caminhos que podem levar ao engajamento dos seus clientes e ampliar os resultados do negócio.
No cenário de alta competitividade, com a produção ilimitada de conteúdos em texto, imagem, vídeos, em vários formatos, e, sobretudo, com a velocidade de adaptação dos consumidores online aos novos recursos e forte interesse em inéditas experiências de impacto positivo, a partir da descoberta de novas marcas e produtos; transforma as plataformas de mídias e redes sociais em um ambiente extremamente estratégico e competitivo para as empresas.
Dessa forma, as empresas e empreendedores que sejam capazes de acompanhar a rápida e contínua evolução do comércio online, bem como compreender as transformações do comportamento do consumidor digital, estarão no caminho certo para o êxito nessa ERA DIGITAL.
Atenta a essa realidade, esta oficina se propõe apresentar recursos para o efetivo uso da rede social Instagram, e como potencializar o poder de negócio on-line.
O conteúdo foi útil para você?
Essa solução é exclusiva para clientes com empresa (CNPJ) cadastrada em nosso Portal. Cadastre os dados da sua empresa ou do seu MEI para continuar.
Este conteúdo é exclusivo para empresas. Cadastre um CNPJ com o qual você tem vínculo para continuar.
O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
Sim esta empresa é parceira Não, essa empresa não é parceiraInfelizmente não encontramos sua empresa em nossa base. Gostaria de cadastrá-la?