this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
MERCADO E VENDAS
SENAC - Como Fidelizar Clientes e ser um Campeão de Vendas
icone de janela FORMATO
Presencial
icone de relogio DURAÇÃO
4 horas
icone de perfil A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte
icone de localizacao LOCAL

Rua José Rudval de Aragão, 26622, CENTRO, PALMARES - --PE | Centro Municipal de Formação Profissional Professor Douglas Miranda Marques

Objetivo

Aprenda técnicas comprovadas para fidelizar clientes e aumentar seu faturamento. Domine as técnicas de venda e atendimento ao cliente para oferecer uma experiência excepcional aos seus clientes. Desenvolva as habilidades e conhecimentos necessários para se destacar na sua área de atuação. Aprenda as melhores práticas em fidelização de clientes e venda consultiva. Oportunidade de networking com outros profissionais da área.

Descrição

Ao final da oficina, os participantes deverão ser capazes de implementar ações de marketing eficazes para fidelizar clientes. Realizar um atendimento ao cliente impecável, gerando experiências positivas e memoráveis. Utilizar técnicas de venda persuasivas para estimular o desejo do cliente pelo produto ou serviço. Compreender a importância do seu papel como vendedor para o sucesso da empresa, do cliente e para o seu próprio desenvolvimento profissional e aplicar técnicas de fechamento de venda e pós-venda que aumentam as chances de sucesso.


O conteúdo foi útil para você?

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?