this is an h1

this is an h2

Organização | DESENVOLVIMENTO LOCAL
Informes e dicas sobre gestão pública

Saiba como o Sebrae no Piauí pode ajudar a sua empresa a enfrentar o Coronavirus

· 26/03/2020 · Atualizado em 10/05/2021
Informes UPPDT

Devido à crise ocasionada pela pandemia do Covid-19, a Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial – UPPDT – do Sebrae no Piauí não tem medido esforços para articular com parceiros ações no sentido de minimizar os efeitos na economia do nosso Estado, sobretudo na vida dos pequenos negócios dos municípios piauienses.

Nesta Página, o internauta encontrará informes com dicas importantes às gestões públicas nos municípios e que serão úteis nesta jornada de recuperação.

Esta página também tem como objetivo alinhar as informações destinada às 91 Salas do Empreendedor nos municípios piauienses com a mesma forma de atendimento das Unidades Estaduais do Sebrae, atuando remotamente nos canais do Sebrae.

Com a nova medida que dará auxílio aos trabalhadores, incluindo o MEI, os Agentes de Desenvolvimento terão papel importante para que o benefício chegue aos trabalhadores no município.

Esperamos, desta forma, contribuir decisivamente com os gestores municipais e os pequenos negócios, que são a mola mestra deste nosso Estado e da nação brasileira.

Atendimento digital

Nesse momento crise o importante é não entrar em pânico, seguir as recomendações da OMS, dar mais segurança para os clientes e diminui os riscos do negócio.

As atividades de capacitação presenciais do Sebrae estão suspensas neste período, mas, você pode nos procurar em nossa EAD, participar dos mais de 100 cursos gratuitos que estão disponibilizados, bem como dos treinamentos oferecidos pela ABRASEL, parceira do SEBRAE e das micro e pequenas empresas de alimentação fora do lar. O Sebrae Piauí também está à sua disposição pelos canais:


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora