this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
MERCADO E VENDAS
Faça o planejamento do seu negócio utilizando o canvas de marketing (Presencial)
icone de janela FORMATO
Presencial
icone de relogio DURAÇÃO
8 horas
icone de perfil A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão, Produtor rural
icone de localizacao LOCAL

Rua Samuel Neves, 1601, CIDADE JARDIM, PIRACICABA - --SP | 37842 - SIMESP PIRACICABA - SALA 01

FAVORITAR
Botão favoritar
Contato
    0800 570 0800
Objetivo

Sua empresa tem dificuldade em planejar as ações de marketing para alavancar as vendas? Sua empresa só faz promoções o tempo todo e não realiza ações para encantar e fidelizar seus clientes? Se a sua resposta for sim, participe da oficina “Faça o planejamento do seu negócio utilizando o canvas de marketing”, a qual lhe permitirá elaborar na prática ações que contribuirão para que você melhore o planejamento e obtenha melhores resultados com o marketing da sua empresa.

A oficina tem duração de 8h e abordará os temas:

1 – Marketing e canvas de marketing

2 – Segmentos de clientes

3 – Ciclo de adoção da inovação

4 – O ambiente e seus requisitos

5 – Processos de compras

6 – Definindo a proposta de valor

7 – Aprendendo a aprender

8 – Concorrentes

9 – Mercados e perspectivas

10 – Canais de entrada, de influência e parceria

11 – Precificação

12 – Comunicação

Clique aqui e garanta sua vaga na próxima turma!

Não perca a oportunidade de construir na prática o canvas de marketing da

Descrição

Sua empresa tem dificuldade em planejar as ações de marketing para alavancar as vendas? Sua empresa só faz promoções o tempo todo e não realiza ações para encantar e fidelizar seus clientes? Se a sua resposta for sim, participe da oficina “Faça o planejamento do seu negócio utilizando o canvas de marketing”, a qual lhe permitirá elaborar na prática ações que contribuirão para que você melhore o planejamento e obtenha melhores resultados com o marketing da sua empresa.

A oficina tem duração de 8h e abordará os temas:

1 – Marketing e canvas de marketing

2 – Segmentos de clientes

3 – Ciclo de adoção da inovação

4 – O ambiente e seus requisitos

5 – Processos de compras

6 – Definindo a proposta de valor

7 – Aprendendo a aprender

8 – Concorrentes

9 – Mercados e perspectivas

10 – Canais de entrada, de influência e parceria

11 – Precificação

12 – Comunicação

Clique aqui e garanta sua vaga na próxima turma!

Não perca a oportunidade de construir na prática o canvas de marketing da sua empresa e melhorar seus resultados.


O conteúdo foi útil para você?

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?