O Sebrae realiza o Atendimento Corporativo para seu negócio
Missão
Promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo.
Visão
Trabalhamos para ter excelência no desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo para a construção de um país mais justo, competitivo e sustentável.
Presença em todo o Estado
Metodologia
Ao capacitar os pequenos negócios da cadeia de valor de uma grande empresa, começamos com uma abordagem sobre os objetivos e sinergias entre o programa e nosso cliente corporativo. Assim, é delineado um programa aderente às diretrizes identificadas para que seja validado.
Iniciamos o contato com os pequenos empresários em um diagnóstico sistêmico a partir de indicadores definidos com a empresa âncora, seguido da execução dos produtos elencados no programa. Acompanhamos todo o processo de perto, atentos às dúvidas e necessidades dos empreendedores, nosso público há mais de 45 anos.
Ao final do programa, retoma-se o diagnóstico inicial e se aplica uma nova avaliação, tendo clareza dos resultados e do novo panorama da cadeia de valor desenvolvida:
Cadeia de Valor
O Sebrae-SP irradia sua missão SER no plano corporativo por meio de sua Sensibilidade, Expertise e orientação para os Resultados aplicados aos pequenos negócios.
Ao dedicar essa atenção à sua cadeia de valor, a empresa âncora reforça seu papel de SER referência, norte, indutor do propósito, vanguarda, excelência, liderança e direção.
O ganho de ambos é fortalecido, desde a relação entre empresas até os valores e resultados que motivam suas atividades.
Sensibilidade
O pequeno negócio está muito ligado à vida pessoal do empreendedor. Temos a sensibilidade para entendê-lo e direcionar sua ação aos resultados.
Expertise
Da legislação aos setores da economia, o Sebrae é a autoridade sobre pequenos negócios.
Resultados
Benefícios para a grande empresa
Nossa experiência em Atendimento Corporativo mostra que, ao final do programa, sua cadeia de valor vai apresentar um desenvolvimento mais homogêneo, será mais previsível, favorecendo seus projetos, operações e processos.
Seus fornecedores ou clientes terão uma gestão mais eficiente e estável. E isso resulta no cumprimentos de prazo, qualidade, na manutenção dos negócios entre vocês, na sobrevivência e desenvolvimento das pequenas empresas.
O modelo de negócio que os liga será fortalecido à medida em que as pequenas empresas capacitadas poderão comprar e vender mais, operando em um grau de maturidade mais elevado.
A relação entre empresas e a forma como veem a sua marca será ainda melhor!
Unidade Relacionamento com Cliente
- Rua Vergueiro, 1117, 11º andar - Paraíso - São Paulo - SP CEP: 01504-001
- E-mail: sp-relacionamento@sebraesp.com.br
Se sua empresa deseja receber atendimento personalizado de nossa equipe, preencha o formulário eletrônico a baixo:
Localização:
Foi um prazer te ajudar :)