O Sebrae Tocantins apresenta 12 consultorias gerenciais e tecnológicas, 100% gratuitas e totalmente on-line.
Muitas vezes é complicado fazer a gestão da empresa com tantas mudanças na economia, que exigem mais atenção às finanças do negócio, maior atuação das ferramentas de marketing digital para alcançar e atender o público, bem como cuidados com a proteção da saúde de funcionários e clientes.
Por isso, pensando em você que está precisando de uma mão para conseguir superar essas dificuldades, o Sebrae Tocantins apresenta 12 consultorias nas áreas de finanças, marketing e vendas, 100% gratuitas e on-line.
Para solicitar é fácil e rápido, confira
1 - Preencha o cadastro, inserindo todos os dados obrigatórios e escolhendo a consultoria que melhor atende as necessidades do seu negócio;
2 - Em 72 horas, você receberá a ligação de um especialista do Sebrae para acertar os detalhes do serviço.
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IMPORTANTE
- Avalie bem a escolha da consultoria, já que não será possível alterar posteriormente.
- O serviço é exclusivo para empresas do Tocantins que sejam MEI, ME, EPP e Artesãos com registro.
O Pacote de Consultorias Gratuitas é destinado às empresas de todos os segmentos.
ANÁLISE DO FLUXO DE CAIXA
Esta consultoria auxilia o empresário a fazer uma análise do faturamento bruto e dos custos fixos e variáveis dos últimos 12 meses como também, fazer uma projeção para os próximos 12 meses. Com estas informações, o empresário estará apto a calcular a Lucratividade, o Ponto de Equilíbrio e a Necessidade de Capital de Giro.
FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA
Encontrar o preço de venda adequado do produto ou serviço, em relação aos custos da empresa é fundamental para o sucesso da empresa. O preço de venda deverá estar compatível com o preço de venda do mercado e esta é uma análise crucial para verificar a viabilidade da atividade econômica.
ANÁLISE DE CUSTOS FIXOS E VARIÁVEIS
Um ponto essencial para toda empresa é a análise dos custos, sejam eles fixos ou variáveis. A consultoria irá verificar se os mesmos estão de acordo com o porte e a atividade da empresa e com a expectativa de retorno do empresário. Normalmente este custo está relacionado ao faturamento, sendo fator determinando ao sucesso ou fracasso das empresas.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Esta consultoria tem por objetivo mostrar as diferenças entre tratamento e atendimento, de modo que o empresário esteja preparado para lidar com as situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE VENDAS
Esta consultoria ajudará o empresário a estruturar e organizar sua rotina de vendas, propondo ações práticas de resultado imediato, principalmente nesta época de pandemia.
Foi um prazer te ajudar :)