this is an h1

this is an h2

Wed Jun 07 11:54:58 BRT 2023
Mercado e Vendas | FEIRAS
Vem aí a Gurupi TEM 2023

A feira ocorrerá dos dias 14 a 17 de junho, no Centro de Convenções Mauro Cunha

· 07/06/2023 · Atualizado em 07/06/2023
FAVORITAR
Botão favoritar
Saiba mais

Tudo preparado para a maior feira de varejo do sul do Estado, a Gurupi Tem, que ocorrerá dos dias 14 a 17 de junho na cidade que leva o nome do evento, no Centro de Convenções Mauro Cunha. Neste ano, 130 expositores estarão presentes para comercializar seus produtos em um espaço de 5.300 metros quadrados. O objetivo da feira é dar visibilidade às potencialidades locais, por meio de uma programação diversificada com moda, cultura e gastronomia.

A ideia da iniciativa é promover o fomento de negócios e a exposição de produtos e serviços de Gurupi, além de aquecer a economia local.

A Gurupi Tem se consolidou como um evento estratégico e de negócios no calendário do Tocantins. Neste ano, a previsão é de um público de 30 mil visitantes, 130 expositores, R$ 4 milhões em geração de negócios e aproximadamente 40 mil visitantes.

Durante os quatro dias de feira, os visitantes poderão conferir exposição de produtos e serviços de Gurupi. Na ocasião, os pequenos negócios poderão expor e apresentar seus produtos e serviços para o público em geral. Desta maneira, a Gurupi Tem estimula a promoção econômica, apresenta inovação e tendências do mercado, além de apresentar uma variedade de empresas locais e regionais aos participantes, sendo uma oportunidade ímpar de promover e vender seus produtos ou serviços.

Na programação da 3° Edição da Gurupi TEM estão previstos: Espaço Moda e Beleza, Apresentações Culturais, Desfiles, Estandes de Produtos e Serviços Diversos, Praça de Alimentação, Espaço Plantas e Flores, Espaço Pet e Salão do Automóvel.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora