O curso Receita de sucesso: equipe e atendimento oferece informações essenciais para fazer uma eficiente gestão de pessoas para o segmento de alimentação como padaria, bares, restaurantes, lanchonetes, sorveterias, minimercados dentre outras atividades. Desde recrutar e contratar colaboradores, treinar, monitorar até avaliar a equipe visando o bom atendimento e a fidelização dos clientes. Baseado em um negócio voltado à alimentação, o curso traz informações e orientações preciosas para empresas de todos os ramos que desejam ter uma equipe treinada e eficiente.
Para quem é?Este curso é destinado a empreendedores que desejam aprimorar a gestão de suas equipes e melhorar o atendimento ao cliente. Se você quer transformar a maneira como sua equipe trabalha e, consequentemente, fidelizar seus clientes, este curso é para você.
Importância de uma boa equipe
Ter uma equipe bem treinada e motivada é fundamental para o sucesso de qualquer empreendimento. Um bom atendimento é um diferencial competitivo que pode fidelizar clientes e aumentar as receitas.
Apresentação Sobre o cursoO curso Receita de sucesso: equipe e atendimento está estruturado em 4 módulos:
Módulo 1 – Como montar uma equipe - Neste módulo, você aprenderá as melhores práticas para recrutar e selecionar colaboradores, identificando perfis que se alinhem com os objetivos da sua empresa.
Módulo 2 – Como manter uma equipe de sucesso - Aqui, você descobrirá técnicas para motivar e engajar sua equipe, garantindo um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
Módulo 3 – Como avaliar uma equipe de sucesso - Este módulo apresenta métodos para avaliar o desempenho dos colaboradores, utilizando feedbacks construtivos e métricas de desempenho.
Módulo 4 – Como gerir uma equipe para o bom atendimento - Você aprenderá a gerir sua equipe com foco no atendimento ao cliente, utilizando ferramentas específicas que melhoram a eficiência da gestão de pessoas.
Cuidar do bom atendimento é cuidar da sustentabilidade da empresa
O bom atendimento ao cliente é crucial porque afeta todos os aspectos do negócio, desde a satisfação e fidelização dos clientes até a reputação da empresa e o desempenho financeiro. Por isso é tão importante manter a equipe treinada, com foco no atendimento e na satisfação do cliente.
Lembre-se que manter uma equipe treinada e motivada é um processo contínuo que não se resolve somente com bons salários. Você, que é dono do negócio, deve ter atenção às tendências e desejos dos clientes, mas ao mesmo tempo deve estar atento aos anseios dos seus colaboradores para obter os melhores resultados.
Ao concluir o curso, você estará preparado para montar e gerir uma equipe eficiente, capaz de proporcionar um atendimento de excelência e fidelizar clientes. Não perca mais tempo, matricule-se já!
Carga Horária:
O Receita de sucesso: equipe e atendimento é um curso de três horas de duração, com prazo de conclusão de 15 dias.
Como Participar?
O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência. Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja.
Certificado:
Todos os nossos cursos têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, o certificado é emitido em até 1h e entregue pelo WhatsApp.
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