this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal

Comportamento do consumidor pós-crise

FORMATO
Online
DURAÇÃO
8 horas
PRAZO PARA CONCLUSÃO
30 dias
A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte
CERTIFICADO
Certificado com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
Objetivo

Diante de um cenário em constante transformação e propício a crises, é fundamental entender as mudanças nos hábitos e nas necessidades dos clientes para criar e manter negócios de sucesso. Assim, o objetivo deste curso é apoiar você nas ações de segmentação do público-alvo de forma eficaz, identificando padrões de comportamento e ajustando suas estratégias de marketing para atender às demandas emergentes. Ao concluir o curso, você poderá aplicar estratégias direcionadas, compreender o novo perfil do consumidor pós-crise e fortalecer o posicionamento da sua marca no mercado.

Sobre o curso

Explore estratégias essenciais para compreender o comportamento do consumidor em tempos de pós-crise! Para começar, você compreenderá o conceito e a relevância da análise do comportamento do consumidor para impulsionar seu negócio. Na sequência, exploraremos como as crises impactam as decisões de compra e os padrões de consumo. Por fim, aprenderá a identificar tendências emergentes e desenvolver estratégias eficazes para adaptar seu negócio às novas demandas do mercado. Prepare-se para antecipar as necessidades dos clientes, ajustar sua abordagem de vendas e manter a relevância da sua marca mesmo em períodos desafiadores!

Todos os nossos cursos têm certificado digital com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.


O conteúdo foi útil para você?

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?