this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal

Curso Qualidade do atendimento ao cliente

FORMATO
Online
DURAÇÃO
3 horas
PRAZO PARA CONCLUSÃO
15 dias
A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão
CERTIFICADO
Certificado com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
Objetivo

Atender bem o cliente é essencial para o sucesso de qualquer negócio. O curso Qualidade no atendimento ao cliente mostrará todos os detalhes para que você possa oferecer um excelente atendimento, e como isso impacta positivamente seu negócio. Você terá exemplos de soluções e técnicas de venda adotadas por outros empreendedores. E saberá, ainda, como fazer uma análise e diagnóstico para buscar a satisfação máxima do consumidor e conquistar uma excelente imagem no mercado. Vamos lá?

Para quem é?

Este curso é destinado ao Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa, Empresa de pequeno porte e artesãos que querem aprender técnicas de vendas para melhorar seu faturamento. 

Apresentação

Sobre o curso

Ao realizar o curso, o empreendedor será capaz de responder a perguntas como: 

  • Você domina as principais técnicas de venda que garantem a satisfação do cliente? 
  • Já se comunica melhor com o cliente, oferecendo atendimento por diversos canais? 
  • Você treina sua equipe e está atento ao modo com que seus funcionários atendem o cliente? 

O curso Qualidade no atendimento ao cliente é dividido em 6 módulos: 

Módulo 1 - Qualidade no Atendimento ao cliente - Neste módulo você vai identificar os elementos que definem um atendimento de qualidade capaz de satisfazer as exigências de qualquer cliente. E vai compreender que um bom atendimento pode ajudar você a manter seus clientes e captar novos. 

Módulo 2 – Como atender bem o cliente – Neste módulo você vai ver o que é atender bem e vai aprender como conhecer e ouvir seu cliente. Assim você poderá se preparar para colocar em prática princípios e atitudes indispensáveis para a satisfação do consumidor. 

Módulo 3 - A comunicação nos atendimentos: Aqui você vai aprender os conceitos de comunicação verba e não verbal; como ocorre o ciclo da comunicação. E vai acompanhar aspectos práticos da comunicação em situações de atendimento presencial.  

Módulo 4 – A comunicação no atendimento telefônico - Neste módulo você conhecerá aspectos práticos da comunicação em situações de atendimento telefônico. Especialmente na finalização de uma venda.  

Módulo 5 - O cliente sempre tem razão? Ao longo deste módulo, você vai aprender como compreender o cliente. E como administrar conflitos quando a postura do cliente dificulta o atendimento.  

Módulo 6 - Atenção aos detalhes: Neste módulo você vai entender a importância da padronização do atendimento e conhecer os detalhes relevantes que levam o cliente a ter uma boa imagem da sua empresa, seja física ou virtual. Além disso, receberá dicas preciosas para aperfeiçoar o atendimento no seu negócio. 

A importância do atendimento ao cliente 

Investir em um atendimento de alta qualidade não apenas melhora a experiência do cliente, mas também fortalece a reputação da marca, aumenta a fidelidade, impulsiona as vendas e contribui para o crescimento e a longevidade da empresa. É importante que a maneira de atender seja padrão na empresa, sendo aplicada por todos que estão à frente, no contato com o cliente.   

Lembre-se que ao prestar um bom atendimento, sua marca ou produto é recomendado para outras pessoas - o famoso marketing boca a boca -; e você tem mais chances de conseguir clientes fiéis.  

O atendimento ao cliente exige muito cuidado e dedicação, sua e de seus funcionários, mas os benefícios para o sucesso de seu negócio, a longo prazo podem ser significativos! Não perca esta oportunidade! 

Carga horária: 

O curso tem 3 horas de duração, com prazo para conclusão em 15 dias. 

Como Participar? 

O evento acontecerá online. 

E-mail – Após realizar sua inscrição, você receberá um e-mail "Confirmação de inscrição em eventos online" contendo o link para acesso a plataforma EaD. 

Home - Pela página principal da Loja virtual, o evento estará em destaque em "Seu Próximo Evento", com o link para acesso. 

Menu Principal - Pelo menu principal da Loja Virtual, acesse INSCRIÇÕES, encontre o evento e clique no link para acesso. 

Anote a data e horário em sua agenda. Acesse no horário, para que não perca conteúdos importantes.

O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência. Mais informações: Política de Comercialização disponível na home da loja. 

Certificado: 

Todos os nossos cursos têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, o certificado é emitido em até 1h e entregue pelo WhatsApp.


O conteúdo foi útil para você?

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?