Entenda como funciona a carteira de alimentação e como podemos ajudar seu negócio através dela.
A carteira de alimentação fora do lar é baseada em acompanhar e nutrir relações com os clientes ao longo do tempo, o gestor faz uma escuta ativa para entender as necessidades do cliente e assim direcioná-lo para capacitações, consultorias e sugestões de melhoria para a evolução da empresa.
Nesse processo o analista buscar entender as necessidades, estar disponível para o atendimento rápido e antecipar demandas e garantir a satisfação do cliente.
O analista acompanha o desenvolvimento do cliente e está sempre presente para sugerir, atender e auxiliá-lo.
O cliente de carteira pode ter acesso a missões técnicas, feiras e congressos. Além disso, tem acesso a atendimento personalizado, comunicação direta, facilidade na resolução de problemas e acesso antecipado a agendas e novidades do Sebrae.
Para fazer parte da carteira de relacionamento o cliente precisa apenas ter CNPJ, independentemente do nível, podendo ser MEI, ME e EPP.
As principais dificuldades do cliente do setor alimentício são a precificação e o controle do fluxo de caixa, eles geralmente têm muita expertise na parte de alimentos, mas acabam pecando na parte mais técnica da gestão. Se você se identifica, a carteira de relacionamento pode te ajudar a evoluir no mercado.
Para estar inserido na carteira só é preciso ter CNPJ, independentemente do nível, podendo ser MEI, ME e EPP. O cliente da carteira precisa se engajar com as capacitações, as visitas e o acompanhamento para que continue inserido obtendo os benefícios.
Para participar da carteira, preencha o formulário abaixo e o gestor responsável entrará em contato com você em breve.
Foi um prazer te ajudar :)