this is an h1

this is an h2

Mon Nov 04 13:36:16 BRT 2024
Organização | ABORDAGEM POR PROCESSO
Lista de descarte de documentos

Este Procedimento de Descarte de Informações apresenta as diretrizes para descarte seguro de informações físicas ou digitais que atendam à LGPD

Foto do autor

Por: Juliana Gomes, estagiária em jornalismo - Sob supervisão de Ariana Gonçalves

· Atualizado em 04/11/2024
FAVORITAR
Botão favoritar
Descarte seguro

O descarte de documentos é um procedimento interno que é realizado de forma segura, com base nas diretrizes para descarte seguro de informações físicas ou digitais que atendam à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD.

Nesse sentido, é parte essencial do ciclo de vida da informação física e lógica, e visa garantir que o conteúdo de propriedade ou sob a responsabilidade do sistema Sebrae não seja recuperado ou acessado por pessoas não autorizadas. Assim, abaixo segue a listagem de documentos descartados, confira clicando no botão: 

Lista de documentos

 

Saiba mais:

Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?