Sebrae Ceará apoia o envio de representantes empresariais da indústria do turismo à Reunião Nacional de Ações do Skal

O SKÅL é uma associação internacional de profissionais de turismo, com sede na Espanha, comitês nacionais em vários países e clubes locais que têm como objetivo promover o turismo local, nacional e mundial através do relacionamento, ou seja, network voltada ao turismo. Também incentiva e cria uma rede de profissionais ao redor do mundo para desenvolver o setor profissional.
O Sebrae Ceará disponibiliza apoio para a Participação de 2 (duas) empresas associadas ao Skal na Reunião Nacional de Ações do Skal Internacional do Brasil, de modo a participar de benchmarking e metting up com participantes no evento em nivel nacional.
O objetivo é a troca de experiências, análise de concorrência e conhecimento de boas práticas nas empresas ligadas ao turismo local, de modo a trazer novas idéias para o incremento do turismo do Ceará.
O evento acontece no período de 14 a 17 de dezembro de 2017 em Gramado/RS.
Confira a programação completa do evento no link abaixo:
Requisitos para participação:
O acesso do público à esta ação se dará por meio de seleção, mediante atendimento aos seguintes requisitos:
- Ser representante de empresa associada ao Skal Internacional;
- Compromisso do participante, ao retornar da viagem, em apresentar ao Sebrae/CE relatório com os resultados alcançados e aprendizados obtidos com sua participação no evento, conforme formulário orientativo indicado pelo Sebrae/CE.
Informações Adicionais:
O número de inscrições é limitado ao orçamento previsto no Projeto que contemplará até 02 inscritos.
Não estão previstos nesta Missão o apoio do Sebrae/CE com as despesas de alimentação, hospedagem e translado, devendo ser de responsabilidade dos participantes.
Saída: 13 de dezembro de 2017
Retorno: 18 de dezembro de 2017
Inscrição:
Preencha o formulário no link abaixo com seus dados e aguarde o retorno do Sebrae Ceará sobre o processo.
Período de inscrição: 10 de novembro de 2017.
Sua participação apenas será confirmada se todos os critérios listados forem atendidos.
Para maiores informações é possível contatar a Unidade Setorial do Comércio e Serviço (USCS).
Telefone: (85) 3512 6864
Gestora do Projeto: Evelynne Tabosa
E-mail: Evelyne@ce.sebrae.com.br
Central de Atendimento Sebrae
Nossos consultores estão à disposição para lhe orientar na Agência de Atendimento do Sebrae mais próxima ou por meio do telefone 0800 570 0800, ligue gratuitamente até de celular.
Atendimento Online
O portal Sebrae possui um time de especialistas prontos para conversar com você em tempo real. Basta se cadastrar, clicar em “Fale com um especialista” e escolher um assunto que mais se enquadre à sua necessidade. Você ainda pode escolher como quer ser atendido, sendo possível:
1 - Atendimento online via Chat no horário de 08:30h às 12:00h e 14:00h às 18:00h.
2 - Via preenchimento de formulário (você pergunta e a resposta vai para o seu E-mail).
Foi um prazer te ajudar :)