- Sebrae
Sebrae no Piauí

Seja um fornecedor

Como ser fornecedor do Sebrae no Piauí? 

Os fornecedores do Sebrae no Piauí são captados por meio de editais públicos de credenciamento (SGF e Sebraetec), editais públicos de seleção (ALI), editais de licitação e pesquisas de preço de mercado (Bens e Serviços), amplamente divulgados na sociedade, observe nas informações a seguir cada tipo de fornecedor e entenda como você pode se tornar um deles. 

Bens e Serviços

Quem pode?

Empresas e profissionais autônomos contratados via licitação, dispensa e inexigibilidade, para fornecimento de materiais e prestação de serviços necessários para o desenvolvimento das atividades do Sebrae.

Como se credencia?

Seguindo os termos do Regulamento de Licitação e Contratos do Sistema Sebrae; Instrução Normativa IN 03; leis e normas complementares, sempre que houver demanda.

SGF - Sistema de Gestão de Fornecedores

Quem pode?

O Sebrae no Piauí credencia empresas pessoas jurídicas operando nos termos de legislação, constituídas como Sociedade (Empresária e simples) que atuam com prestação de serviço de consultoria e/ou instrutoria, por meio de edital de credenciamento para atuarem nas áreas de conhecimento de atuação da instituição. 

Quando do processo de credenciamento com edital aberto, as empresas que atuam com consultoria e instrutoria no Piauí têm a possibilidade de prestarem serviços nessas modalidades ao Sebrae no Piauí, contribuindo para a promoção do desenvolvimento e fortalecimento das micro e pequenas empresas atendidas pela instituição.

Como funciona?

O Sebrae no Piauí abre inscrições para o cadastro de pessoas jurídicas que atuam com consultoria e instrutoria por meio de edital de credenciamento.

O processo de credenciamento é realizado em duas etapas:

  • Inscrição
  • Habilitação Jurídica e qualificação técnica

Será divulgado o edital com as regras e cronograma para o credenciamento.

Após o processo de credenciamento, ou seja, as empresas selecionadas no processo, passam a integrar o banco de fornecedores credenciados do Sebrae no Piauí. Isto não garante a obrigatoriedade de contratação, mas as empresas poderão ser convidadas a prestar serviços nas áreas de conhecimento nas quais foram credenciadas, mediante contrato especifico para o serviço com base em um rodízio de Sistema de Gestão de Fornecedores (SGF).

Conheça o Edital de Credenciamento. Clique aqui.

ALI - Agentes Locais e Inovação

Quem pode?

Profissionais de nível superior nas áreas de interesse do Sebrae, com até 05 anos de formados, que serão designados para acompanhar um conjunto de empresas, definido pelo Sebrae, após processo seletivo nos termos do edital.

Como se credencia?

Através de processo seletivo, realizado com frequência bianual, conforme edital.

Saiba mais, clique aqui.

 

Sebraetec

Quem pode?

Pessoas jurídicas de natureza empresarial e/ou de natureza civil, qualificadas para a prestação de serviços nas áreas de ciência, pesquisa, tecnologia e inovação, com competências comprovadas nas áreas temáticas de atuação do Programa SEBRAETec.

Como se credencia?

Seguindo os termos do edital de credenciamento Sebraetec, de modo permanente. Saiba mais conheça o Edital. Link de inscrições.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?