Conceitos interconectados, empreendedorismo, art thinking e futurismo são ferramentas essenciais para a empresa da atualidade. Saiba mais no e-book sobre o tema
Especialistas do Sebrae expõem suas ideias sobre empreendedorismo, art thinking e futurismo publicadas no livro “A Virada – Como Reinventar Seu Negócio Em Tempos de Incerteza”, publicação recém-lançada no Brasil e em Portugal, pela editora Lisbon Internacional Press, sob coordenação do assessor da presidência do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae, André Spínola.
Israel Jorge explana sobre design thinking e o que chama de renascimento do Renascimento, que as empresas vivem atualmente. Andrezza Cintra defende que o futurismo é ferramenta para empresas de todos os portes, das micro e pequenas às big techs. Saiba mais no e-book Empreendedorismo, art thinking e futurismo.
Foi um prazer te ajudar :)
Este conteúdo é exclusivo para empresas. Cadastre um CNPJ com o qual você tem vínculo para continuar.
Com o vínculo das empresas, podemos te ajudar com uma série de serviços adequados a sua realidade.
O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
Sim esta empresa é parceira Não, essa empresa não é parceiraInfelizmente não encontramos sua empresa em nossa base. Gostaria de cadastrá-la?
Por favor, verifique essa informação e tente novamente.
