this is an h1

this is an h2

Wed May 31 01:15:12 BRT 2023
Empreendedorismo | GESTÃO
Sebrae e Hospitalar mostram uma visão clínica do empreendedorismo

Uma empresa precisa de cuidados, assim como o nosso corpo. Conheça as melhores medidas para manter sua empresa saudável.

· 09/05/2019 · Atualizado em 31/05/2023
Imagem de destaque do artigo
FAVORITAR
Botão favoritar

Quando analisamos o corpo humano, verificamos que ele é formado por células, que são as unidades funcionais e estruturais dos seres vivos. Um conjunto de células semelhantes e com a mesma função forma os tecidos. Os tecidos formam órgãos, que, por sua vez, formam sistemas.

Assim é também para com os negócios – as empresas são um todo articulado, formado de diversas partes interdependentes e que contribuem, cada qual em uma medida, para o sucesso global do empreendimento. 

Todo empreendedor, em algum momento, vai precisar de auxílio. É muito difícil alcançar o sucesso sozinho. É preciso se aliar às pessoas certas, para receber ajuda de profissionais experientes e com inteligências complementares.

Além disso, contar com colaboradores comprometidos e qualificados também é muito importante para o sucesso nos negócios.

O corpo humano é formado por diferentes sistemas, que atuam juntos para garantir o funcionamento adequado do organismo.

O Sebrae tem profissionais, ferramentas e cursos em diversos campos para guiar o empreendedor em necessidades específicas e em muitas fases do seu negócio. Lembre-se de que grandes empresários mantêm seus mentores ao longo de toda a vida.

Junto com a Hospitalar, apresentamos uma amostra da importância da análise clínica sobre empreendedorismo, gestão e mercado para os empresários e seus negócios!

Nas cartilhas abaixo você poderá saber mais sobre as quatro funções de gestão mais importantes para uma empresa.

FAVORITAR
Botão favoritar

FAVORITAR
Botão favoritar

 

Participe das comunidades temáticas Sebrae no Telegram.



O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora