this is an h1

this is an h2

Economia Criativa Empreendedorismo

O recado do BNDES para os setores culturais

Considerar o potencial da cultura para o crescimento do país a partir da promoção de investimentos voltados ao desenvolvimento da economia criativa no país

· Atualizado em 10/05/2023
FAVORITAR
a467c2bad5708810VgnVCM1000001b00320aRCRD

Juca Ferreira, ex-ministro da Cultura, foi nomeado para cuidar da área de economia criativa do BNDES. Essa iniciativa é uma demonstração de que o banco está dando mais atenção a esse setor, que tem um papel importante no desenvolvimento econômico e cultural do país.

Com a nomeação de Juca Ferreira para essa posição, o BNDES pode se concentrar em projetos e iniciativas que contribuam para o desenvolvimento da economia criativa no país, como o financiamento de empresas, projetos e empreendimentos culturais, além de investir em capacitação e formação de profissionais do setor. 

É fundamental que haja investimentos e iniciativas que possam promover ainda mais o crescimento do setor de economia criativa no Brasil, que tem um grande potencial de crescimento e, portanto, um papel importante na geração de empregos e na melhoria da qualidade de vida da população.

Quer saber mais? Leia a matéria na íntegra aqui.  

Aproveite e comece a seguir o canal do telegram Sebrae Economia Criativa. Um universo à parte para descobrir tudo o que está rolando sobre EC.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
a467c2bad5708810VgnVCM1000001b00320aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?