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Curso Ecommerce - Estratégias de vendas para comércio eletrônico

FORMATO
Online
DURAÇÃO
3 horas
PRAZO PARA CONCLUSÃO
15 dias
A QUEM SE DESTINA
Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão
CERTIFICADO
Certificado com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
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Contato
    0800 570 0800
Objetivo

A oficina Estratégias de Vendas para comércio eletrônico foi desenvolvida para capacitar os participantes nas principais ferramentas e estratégias de vendas online. Ao longo do curso, você aprenderá a importância de aplicar as estratégias corretas para aumentar as vendas no seu e-commerce, além de atuar de maneira estratégica para promover produtos e serviços na internet.

Apresentação

Sobre o curso

Para quem é?  

Esta oficina é destinada a empreendedores, microempresas, empresas de pequeno porte e artesãos interessados em se capacitar para vender seus produtos online. 

O que é comércio eletrônico? 

Comércio eletrônico, ou e-commerce, refere-se à compra e venda de produtos ou serviços através da internet. Ele abrange desde pequenas lojas online até grandes plataformas de marketplace, e utiliza diversas estratégias de marketing digital para atrair e converter clientes. 

O curso Estratégias de vendas para comércio eletrônico está estruturado em 4 módulos: 

Módulo 1 - Situando-se no comércio eletrônico - Você vai conhecer o universo do ecommerce, o crescimento dessa modalidade de venda no Brasil e no mundo, segmentos que mais crescem e vantagens e desafios. Você vai conhecer as ferramentas para impulsionar o seu ecommerce. 

Módulo 2 - Promovendo o e-commerce - Como fazer um e-mail marketing e como usá-lo de forma efetiva. Aprenderá a construir uma base de contatos confiável, segmentá-la e como interagir em cada situação. Neste módulo também será apresentado o marketplace, como usá-lo para aumentar suas vendas. 

Módulo 3 - Técnicas de venda para a internet – As ferramentas abordadas aqui são SEO, SEM e Remarketing. Técnicas conhecidas com marketing de busca para aumentar sua visibilidade nos mecanismos de busca como o Google. Além disso, você vai entender como as mídias sociais, como o Instagram ou o Youtube, podem ajudar a aumentar sua exposição e importância no segmento que atua. Por fim, você aprenderá como funciona e como implementar o chat para atendimento ao cliente. 

Módulo 4 - Consolidando o seu e-commerce – Neste módulo o assunto é voltado às estratégias para fidelizar seus clientes. São técnicas que envolvem política de vantagens que atraem e fidelizam como: facilidades de meios de pagamento, descontos à vista, política de frete, sistema de troca facilitado, brindes etc. Aqui será apresentado também o s-commerce, que se baseia no comércio por meio de sites de relacionamento; e o m-commerce, que é a compra feita pelo dispositivo móvel (celular). Para finalizar, o assunto será o pós-vendas e técnicas para interagir de forma positiva com seu cliente depois da venda efetivada. 

Ao final das aulas, será disponibilizado o Guia Para Vender Mais no seu E-commerce que oferece uma visão geral sobre o que é necessário para vender mais no comércio eletrônico. Para completar o curso, você poderá montar o plano de ação para o seu negócio.  

Domine as estratégias de vendas no e-commerce e fature mais 

A oficina é estruturada para fornecer um entendimento completo sobre as principais ferramentas e estratégias de vendas para e-commerce, planejamento de ações e divulgação e, ainda, métricas e pós-venda.  Você aprenderá a importância de cada estratégia e como aplicá-las de maneira eficaz no seu negócio online.  

Ao concluir o curso, você será capaz de: 

  • Compreender as principais ferramentas e estratégias de venda para e-commerce. 
  • Reconhecer a importância de usar técnicas adequadas para seu e-commerce. 
  • Aplicar estratégias eficazes para promover vendas online de produtos e serviços. 

Não perca mais tempo, matricule-se já e aprenda a usar o e-commerce a favor do seu negócio! 

Carga horária 

A oficina possui uma carga horária de 3 horas, com um prazo total de 15 dias para conclusão, permitindo que você programe seus estudos de acordo com sua disponibilidade. 

Certificado:

Todos os nossos cursos têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.


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