As redes sociais podem ser úteis para o marketing digital de sua empresa? Qual a melhor maneira de usá-las? O curso Sua empresa nas redes sociais ensina como planejar a sua presença online e como aplicar as ferramentas de comunicação e interação do marketing digital a favor do seu negócio.
IntroduçãoPara quem é?
O curso é destinado ao Microempreendedor individual (MEI), Microempresa (ME), Empresa de pequeno porte, Artesão, a empreendedores iniciantes, empresários experientes e todas as pessoas que desejam transformar sua mentalidade e atitudes em relação ao marketing digital, por meio de redes sociais.
O que são e para que servem as redes sociais?
Redes sociais são plataformas digitais que permitem a interação, comunicação e compartilhamento de informações entre usuários. Elas facilitam e agilizam a conexão entre as pessoas.
Apresentação Sobre o cursoO curso?Sua empresa nas redes sociais está estruturado em 4 módulos para apresentar os desafios e as vantagens que essa presença online pode oferecer. Mostrará as ferramentas de?comunicação?e as principais plataformas disponíveis para o participante conseguir analisar a viabilidade dessas ferramentas para o seu negócio.
Os 4 módulos do curso Sua empresa nas redes sociais contemplam:
Módulo 1 - Primeiros passos para entrar nas redes sociais
Neste módulo, você vai entender como funcionam as redes sociais e seus atributos para potencializar os resultados de sua empresa. Ver como identificar onde está o seu público-alvo e, por fim, poder refletir se as redes sociais são boas para o seu negócio.
Módulo 2 - Definindo as redes sociais
Aqui você vai conhecer o potencial de cada uma das redes sociais e os critérios para escolher qual a rede social mais apropriada para sua empresa. Ao final deste módulo, você será capaz de responder à pergunta: qual a melhor rede social para o meu negócio?
Módulo 3 - Publicando conteúdos nas redes sociais
Neste módulo, você vai receber dicas básicas sobre como usar as redes sociais para publicar conteúdos reforçando a imagem profissional de sua empresa. Vai aprender a montar o seu calendário de publicações, definir frequência e temas relevantes. Vai ver como publicar conteúdos nas redes sociais sem ferir direitos autorais e como usar hashtags nas suas publicações.
Módulo 4 - Monitorando os resultados
Neste módulo, você vai aprender estratégias e indicadores importantes para você fazer o monitoramento e aumentar o impacto das suas publicações nas redes sociais. Vai conhecer cinco ferramentas gratuitas de monitoramento e como utilizá-las para tirar o melhor proveito.
Certificado
Todos os nossos cursos têm certificado digital com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
O conteúdo foi útil para você?