this is an h1

this is an h2

Thu Jul 25 11:00:21 BRT 2024
Empreendedorismo | QUALIDADE
Atendimento: não decepcione o cliente

Oferecer atendimento de qualidade é um dos principais fatores para o sucesso de uma empresa.

· 25/07/2024 · Atualizado em 25/07/2024
FAVORITAR
Botão favoritar

Má-vontade, indiferença, indisposição, mau-humor, falta de atenção são alguns comportamentos que podem comprometer irreversivelmente sua relação com o cliente.

Ao contrário disso, ao receber uma reclamação, dê atenção à fala do cliente, mantenha a calma e direcione sua energia para resolução do problema.

Essas são algumas das dicas presentes na publicação.

Baixe o ebook.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?