Temos um Especialista que ouvirá atentamente a situação da sua Empresa
Para ter acesso a um dos consultores especializados, é preciso agendar previamente preenchendo o formulário abaixo.
A agenda já está aberta para marcações com horários disponíveis nos turnos da manhã e da tarde, de segunda-feira a sexta-feira.
O atendimento, voltado para MEI, micro e pequenas empresas, disponibilizará consultorias com 4 horas de duração nas áreas de Gestão Financeira, Contábil/Fiscal, Marketing Digital, Mídias Digitais e Inovação.
Para cada área, temos um especialista que ouvirá atentamente a situação da sua empresa, realizando um diagnóstico e retornando com uma devolutiva indicando soluções adequadas para você.
Na consultoria o cliente é quem direciona o atendimento, demandando do consultor, proposições e soluções adequadas à sua necessidade.
A consultoria será realizada por web conferência ou por telefone, sem que você precise sair do seu local de trabalho.
Após realizar o agendamento, você receberá uma notificação de confirmação com as informações do atendimento e instruções para que a consultoria ocorra da melhor forma.
Após confirmação do dia e horário de atendimento é importante reservar o compromisso na agenda. Caso precise desmarcar o compromisso, comunique o Sebrae previamente, desmarcando a consultoria. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Central de Relacionamento Sebrae, no 0800 570 0800.
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5 tendências de negócios para 2023
Marcelo Pimenta é professor, palestrante e empresário, apaixonado por empreendedorismo, criatividade e inovação nos negócios. Jornalista, especialista em marketing, mestre em planejamento estratégico e consultor do Sebrae. Conversamos com ele sobre inovação nas empresas e sobre as tendências de negócios para 2023. Entre as possibilidades mencionadas por ele, temos: 1. Negócios colaborativos Há uma tendência grande hoje dos negócios se juntarem e colaborarem entre si. A ideia é reduzir custos, aproveitar as complementaridades. Por exemplo, usar o mesmo espaço físico e oferecer algo mais para encantar os clientes. 2. Vida natural As pessoas estão percebendo que a natureza é a coisa mais perfeita do mundo. O alimento pode ser natural, a roupa, a casa, a terra, o alimento para o pet. Tudo que é natural vai trazer mais satisfação e longevidade. 3. Longevidade As pessoas estão vivendo mais e uma parcela da população não está sendo atendida. Não existem, por exemplo, escolas, agências de viagem ou hotéis preparados para atender esse público mais maduro e com outras exigências. 4. Digitalização crescente O consumidor está cada vez mais conectado. Tudo está no celular: redes sociais, lojas online, aplicativos diversos, mapas virtuais, bancos. Seu negócio precisa estar alinhado a essa tendência. A jornada do seu cliente precisa encontrar a sua marca no digital. 5. Saúde e bem-estar Espaços compartilhados que tenham programas de saúde e bem-estar são diferenciais no mundo de hoje. São temas que podem permear qualquer negócio e você pode ser um embaixador junto aos seus clientes. Assista ao vídeo completo
Fri Jan 20 11:41:27 BRT 2023
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O plano de negócios é um documento que busca antecipar cenários da atuação da sua empresa, que vai ajudar a prevenir erros e a dar viabilidade para a sua ideia. Muitos empreendedores deixam de fazer esse valioso planejamento e acabam passando por muitas dificuldades nos meses iniciais de abertura do negócio. No entanto, elaborar o plano de negócios também é importante para quem está ampliando a empresa.