O Sebrae Bahia traz as principais Feiras do Brasil para os pequenos negócios baianos.
Inteligência em Feiras é uma metodologia desenvolvida pelo SEBRAE Nacional que visa etnografar feiras, ou seja, observar detalhadamente e relatar por escrito a ambiência, o público, as promoções, os destaques, as novas tecnologias, as inovações, as oportunidades, os preços e as tendências, entre outros aspectos de uma feira, seja ela local, regional, nacional ou internacional.
Seguindo esta estrutura, o Sebrae Bahia escolheu as Feiras realizadas no Brasil mais expressivas para seus segmentos prioritários e aplicou este método, para trazer para nossos empresários informações relevantes e diferenciadas, que servirão de insumos para a geração de novos negócios.
LATAM RETAIL SHOW 2016
A Latam Retail Show é considerada o maior evento para o varejo, franchising, e-commerce e shopping centers da América Latina. Trata-se de um encontro para os varejistas descobrirem soluções adequadas para otimizar suas operações, atrair mais clientes e gerar mais negócios. Foram mais de 280 marcas expositoras levando as últimas novidades em tecnologias, equipamentos, soluções, treinamentos, gestão e muitas outras opções para os mais de 20 mil profissionais que participaram da segunda edição do evento.
PET SOUTH AMERICA 2016
A Pet South America 2016 reúne tendências, novidades e discussões em um ambiente voltado para conectar pessoas, criar experiências, compartilhar conhecimento e gerar negócios no segmento pet e veterinário. Em um só local, os visitantes podem visitar toda a cadeia produtiva, buscar aperfeiçoamento profissional, além de conhecer as mais recentes tendências e soluções em produtos e serviços para o segmento.
BEAUTY FAIR 2016
A Beauty Fair 2016 é uma Feira Internacional de Beleza Profissional, que acontece desde 2005 em São Paulo e é considerada a segunda maior do mundo e mais influente das Américas. É um evento anual de negócios e educação na área de beleza, com foco em cabeleireiros, esteticistas, manicures, maquiadores, podólogos, depiladores, massoterapeutas e comerciantes.
WTM 2016
A World Travel Market Latin America tem como objetivo promover a América Latina para o mundo, através de negócios e da divulgação de oportunidades para todos que atuam na cadeia produtiva do turismo.
APAS 2016
A APAS é uma das maiores feiras supermercadistas da atualidade que, além de promover relacionamentos e negócios, a feira é uma grande oportunidade para ver lançamentos de produtos e as tendências do mercado.
FISPAL FOOD SERVICE 2016
A Fispal Food Service é uma Feira Internacional de Produtos e de Serviços para a Alimentação Fora do Lar. Em sua 32ª edição em 2016, reafirmou a sua posição como o principal encontro do setor. A feira, além de oferecer a exposição de produtos e de serviços, também oferece espaço para networking, para negócios e para palestras, sendo um espaço para obtenção de informações de mercado para restaurantes, para padarias, para bares, para lanchonetes e similares.
ABF FRANCHISING EXPO 2016
A ABF FRANCHISING EXPO acontece, anualmente, na cidade de São Paulo e é a maior feira do segmento de franchising na América Latina e a segunda maior do mundo. Durante os dias do evento, diversas empresas que atuam como franqueadoras expõem seus modelos de negócio para potenciais investidores, usando da criatividade e de técnicas de divulgação, por meio de estandes e de exposições em diversos formatos.
INTERNET DAS COISAS 2016
A Feira Internet of Things (IoT) Latin America é a primeira feira de negócio para o setor da Internet das Coisas realizada na América Latina. Assim, o evento de 2016 trouxe ao Brasil a exposição de plataformas confiáveis e solução de serviços para conectar e proteger dispositivos eletrônicos por meio de chips e sensores, gerando e compartilhando dados em tempo real para usos diversos, permitindo a comunicação entre os objetos do dia a dia, em sistemas que beneficiam pessoas, cidades, empresas e governo.
Foi um prazer te ajudar :)