Assista ao quinto vídeo da série "Aprenda com o Especialista!" do Sebrae Talks e fique por dentro de 7 dicas valiosas para atender bem e encantar seus clientes!
Quando o assunto é fidelização, não se pode negar que hoje é exigido das empresas muito mais do que um simples atendimento.
O cliente hoje deseja uma experiência de consumo.
Assim, as empresas precisam conhecer quais são as expectativas dos clientes, trabalhando não somente em prol de suprí-las, mas sim de superá-las, uma vez que fazer somente o que seu cliente espera já não basta!
Indo além e conseguindo fazer sempre mais através do atendimento diferenciado, a empresa causa o fator "uau!", que é baseado em despertar sensações de surpresa, bem-estar e senso de importância para a empresa.
É interessante afirmar que essas pequenas mudanças necessárias para superar as expectativas acabam sendo, na maioria das vezes, pequenos detalhes que podem ser alterados ou implementados empregando muito pouco esforço e dinheiro.
No entanto, para que estas práticas sejam realizadas de maneira efetiva, toda a empresa deve estar mobilizada com este propósito e seu time de vendas tem que estar preparado para oferecer um atendimento exclusivo com as devidas habilidades, competências e atitudes desenvolvidas.
No vídeo abaixo, o especialista Erik Penna vai te apresentar 7 dicas valiosas para você atender bem e encantar seu cliente, aumentando a sua retenção e fidelização através da oferta de uma experiência de consumo única:
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