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Conheça seus clientes e aumente seus resultados
Entender as preferências de seu cliente será determinante para que sua empresa ofereça soluções adequadas para seu público-alvo. Mais do que atender as expectativas do consumidor, um negócio bem sucedido visa superá-las. Essa oficina te auxiliará a identificar o perfil de seu cliente e ainda contribuirá para que você possa elaborar estratégias efetivas para melhoria de resultados. Neste encontro, você irá compreender diferentes formas de acompanhamento de satisfação do cliente, como a montagem, aplicação e análise de resultados de pesquisa.
A Oficina tem como propósito criar as condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências nas dimensões de natureza: Cognitiva - Identificar os benefícios de conhecer os clientes, suas necessidades e desejos; Descrever a importância da adoção de procedimento para tratar as reclamações dos clientes e aprender com elas; Atitudinal - Sensibilizar-se para a importância da adoção de procedimentos de monitoramento da satisfação dos clientes. Inscreva-se já e participe da nossa próxima turma.
Ao final da oficina, você conseguirá:
Você e o Sebrae de mãos dadas para ir mais longe:
O Sebrae tem orgulho em subsidiar seu futuro empreendedor. Por isso, essa oficina é gratuita.
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