this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
PESSOAS
Oficina: Atendimento e Vendas
icone de janela FORMATO
Presencial
icone de relogio DURAÇÃO
4 horas
icone de perfil A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte
icone de localizacao LOCAL

RUA CÔNSUL JOSEPH NOUJAIM HABIB NACAD, 800, CATOLÉ, CAMPINA GRANDE - --PB | Sala de Treinamento 1 - Campina Grande

icone de calendario DATA E HORÁRIO
20/08/2024 - 18:30 às 22:30
FAVORITAR
Botão favoritar
Contato
    0800 570 0800
Objetivo

Objetivo: Apresentar aos participantes o diferencial das vendas focadas na qualidade do atendimento, mostrando as possibilidades de fechamento de vendas e fidelização de clientes.Conteúdo: Como receber o cliente; Como reconhecer o cliente comprador; Como atender visando o fechamento de vendas; Como realizar boas vendas para o cliente e para a empresa; Como vender agregando valor ao seu produto; Como garantir que o cliente voltará a comprar ; Uso das redes sociais para apresentar os produtos (introdução a marketing digital); Uso das redes sociais nas vendas (introdução a marketing digital).

FAVORITAR
Botão favoritar

O conteúdo foi útil para você?

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?