this is an h1

this is an h2

Leis
Sebrae/SC abre edital para credenciamento de consultores e instrutores
Inscrições podem ser efetuadas até o dia 23 de setembro

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Santa Catarina (Sebrae/SC) promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas e fomenta o empreendedorismo. Para isso, possui uma equipe de profissionais criativos e com espírito de liderança e dedicação. Com o objetivo de ampliar a sua rede de prestadores de serviços, o Sebrae/SC está com inscrições abertas para o Edital Nº 004/2016 de credenciamento de instrutores e consultores para atendimento especializado. Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de setembro no site do Sebrae/SC (www.sebrae-sc.com.br), no link credenciamento.

Segundo Eliane da Rosa Figueira Costa, do Núcleo de Gestão de Credenciados, são 15 áreas de conhecimento para atuação em todas as regiões do Estado: recursos humanos e empreendedorismo, serviços financeiros e contábeis, marketing e vendas, comércio exterior, planejamento empresarial, gestão da produção e qualidade, inovação e agronegócio.

O processo de cadastramento e credenciamento inicia com a etapa de inscrição eletrônica disponível no site do Sebrae/SC, seguida pela habilitação com a entrega da documentação indicada no edital. Após análise da documentação, todas as pessoas habilitadas no processo de credenciamento serão inseridas no Cadastro de Prestadores de Serviços do Sebrae/SC e poderão prestar serviço a qualquer unidade estadual ou nacional do sistema.

Conforme o edital, quando houver demanda, os credenciados receberão o convite para prestação de serviços por meio de sistema informatizado e respeitando os critérios de rodízio estabelecidos. A divulgação do resultado preliminar da etapa de habilitação será no dia 21 de outubro, o prazo de recursos para essa etapa será nos dias 24 e 25 e para análise de recursos de 26 a 28. O resultado final do processo de credenciamento será divulgado no dia 31 de outubro. 

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?