O consumidor está cada vez mais exigente, saiba o que pesa mais decisão de compra.
Com o acesso mais barato e fácil à internet e as tecnologias, o consumidor passou a ter acesso há uma enorme quantidade de informações à sua disposição, bem como acesso muitas marcas e produtos disponíveis no mercado.
Com tantas opções disponíveis a concorrência está cada vez mais acirrada, e chegamos a seguinte questão: o cliente está em busca de preço ou qualidade?
O preço é um fator crucial para a decisão de compra ou não do serviço ou produto oferecido, mas o consumidor está em busca de algo a mais. Esse algo a mais é aquilo que diferencia a sua marca ou produto. Basicamente, o consumidor busca encontrar no produto/serviço adquirido alguns fatores, como por exemplo: boa aparência, confiança, segurança e durabilidade.
De acordo com o consultor de negócios do Sebrae SP, Rafael Barreto, quando a percepção em relação ao valor do produto é superior ao preço, a venda é muito mais fácil.
Ou seja, investir na experiência do cliente é um fator essencial para que a sua marca seja referência na mente do consumidor.
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