Descubra quais são e fique atento aos seus canais de divulgação.

São várias as oportunidades proporcionadas por empresas privadas e de economia mista àqueles que desejam obter apoio financeiro em projetos dos setores de economia criativa.
A maioria dos projetos abre inscrições anuais no segundo semestre do ano anterior ao ano em que será vigorado o patrocínio.
Fique atento aos sites, às datas e ao regulamento de cada um deles.
-
Banco do Brasil
O Banco do Brasil apoia a cultura nas áreas de artes cênicas, artes plásticas, audiovisual, música, ideias e programas educativos. Saiba mais.
-
Caixa Cultural
A empresa direciona suas ações para projetos e programas culturais nos segmentos de teatro, artes plásticas, fotografia, dança, música e artesanato. Saiba mais.
-
Centro Cultural Banco do Nordeste
O Banco do Nordeste publica editais específicos para as áreas de artes cênicas, artes visuais- exposições, atividades culturais infantis, curso de apreciação de arte, literatura, música – programação regular - instrumental/vocal, novas ideias, oficina de formação artística e tradição cultural. Saiba mais.
-
Correios
Patrocínios nas áreas de educação e cultura. Saiba mais.
-
Eletrobrás
Patrocina projetos nas áreas de teatro, audiovisual e patrimônio imaterial. Saiba mais.
-
Instituto Oi Futuro
Projetos em diversas áreas. Saiba mais.
-
Programa Petrobrás Cultural
A maioria dos patrocínios é para a divulgação de longa-metragem em salas de cinema, festivais de cinema e festivais de música. Saiba mais.
-
Rumos Itaú cultural
Programa de apoio à produção artística e intelectual em diversas áreas da cultura, especialmente artes visuais, cinema e vídeo. Saiba mais.
Foi um prazer te ajudar :)