this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas

Como a tecnologia tem causado evolução na educação

A evolução do ensino de idiomas tem sido marcada por inovações tecnológicas constantes, e agora, com o advento do Metaverso.

· 26/03/2023 · Atualizado em 26/03/2023
FAVORITAR
db05d81adbf17810VgnVCM1000001b00320aRCRD

A evolução do ensino de idiomas tem sido marcada por inovações tecnológicas constantes, e agora, com o advento do Metaverso, a aprendizagem está dando mais um salto. A Top English, uma rede de franquias de delivery de inglês, já oferece aulas no Metaverso, uma camada de realidade que integra os mundos real e virtual.

Dilson Kossoski, fundador da Top English, afirma que o Metaverso proporciona uma sensação de proximidade entre alunos e professores, mesmo em aulas não presenciais, já que ambos compartilham o mesmo ambiente virtual. A personalização do ambiente de acordo com o perfil do aluno torna a experiência ainda mais envolvente e dinâmica.

A qualidade de imagem e som no Metaverso é excepcional, graças aos hardwares de alta tecnologia e dispositivos como o Oculus Quest 2. Além disso, recursos como compartilhamento de tela e áudio estão disponíveis, assim como em aulas online convencionais.

Com a adoção das aulas no Metaverso, o ensino de idiomas dá um importante passo rumo à integração da tecnologia e da educação, proporcionando uma experiência de aprendizado imersiva e envolvente. Essa nova abordagem demonstra o potencial das soluções digitais para aprimorar a eficácia do ensino e manter os alunos engajados, ao mesmo tempo em que abre portas para futuras inovações no campo da educação.

Fonte: https://www.portaldofranchising.com.br/noticias/metaverso-na-educacao/


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
db05d81adbf17810VgnVCM1000001b00320aRCRD

Mais posts para você explorar