this is an h1

this is an h2

Mercado Digital Mercado e Vendas

Como promover ações de personalização em tempo real

A integração entre os vários canais de comunicação da sua empresa pode fazer diferença na sua estratégia de marketing digital.

· 18/11/2022 · Atualizado em 18/11/2022
FAVORITAR
01ed645a32b84810VgnVCM100000d701210aRCRD

Implementar a personalização em tempo real em sua estratégia de marketing digital tem inúmeras vantagens. Uma delas é o fortalecimento do relacionamento ativo com o seu cliente. 

Uma das maneiras de habilitar a personalização no seu negócio é por meio da integração entre vários canais, como site, aplicativo e a loja física. É fundamental envolver os clientes em todos os canais que você está presente para que suas ações de personalização em tempo real sejam eficazes.

O primeiro passo é compreender a jornada do seu cliente, seus interesses e dores. A partir disso, é possível personalizar a comunicação. Você pode, por exemplo, enviar mensagens, por e-mail ou WhatsApp, específicas de acordo com os interesses do seu cliente. 

Tome cuidado também com a recriação de conteúdo e campanhas em diferentes canais. Lembre-se que cada mídia ou canal tem suas características próprias. Alinhe isso com o perfil e a jornada do seu cliente para personalizar sua estratégia.

https://bityli.com/FhUqZUGiJ 

Participe das Comunidades Sebrae no Telegram

Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que interessa ao seu negócio.

Sigam os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
01ed645a32b84810VgnVCM100000d701210aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?