this is an h1

this is an h2

Mercado Digital Mercado e Vendas

Estratégias de marketing digital para um consumidor conectado

Pensar na experiência do usuário via mobile e na produção de conteúdo é essencial para quem quer ter sucesso com suas ações de marketing digital.

· Atualizado em 11/01/2023
FAVORITAR
8aad5a31e41a5810VgnVCM1000001b00320aRCRD

O consumidor está cada vez mais conectado à internet e às novas tecnologias. Por isso, da pequena à grande empresa, independentemente do segmento, o marketing digital é indispensável para alcançar e conquistar o público. A pesquisa Digital 2022 mostrou que os brasileiros passam, em média, mais de dez horas por dia na internet. 

As pessoas buscam no ambiente on-line informações (83,5%); “como fazer coisas” (77,1%); marcas (73,6%); inspirações (73,2%); além de manter contato com amigos e familiares (72,6%). A produção de conteúdo faz parte das estratégias de sucesso adotadas pelas marcas. Inbound Marketing tem como objetivo atrair e converter clientes a partir de tópicos relevantes e específicos para cada audiência.

Das mais de dez horas que o brasileiro passa na internet diariamente, aproximadamente, cinco horas e meia são através do smartphone. Mais um motivo para profissionais de marketing digital estarem atentos à experiência do usuário via mobile. Essa dica vale tanto para sites quanto para publicações digitais, como e-books.

https://acontecendoaqui.com.br/marketing/marketing-digital-e-indispensavel-para-alcancar-brasileiro-cada-vez-mais-conectado/

Participe das Comunidades Sebrae no Telegram

Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que interessa ao seu negócio. Sigam os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
8aad5a31e41a5810VgnVCM1000001b00320aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?