this is an h1

this is an h2

Mercado Digital Mercado e Vendas

Faça anúncios sem atrapalhar a experiência do usuário

Os anúncios interativos no meio do conteúdo devem atrair a atenção do potencial cliente e não atrapalhar sua experiência nos aplicativos.

· 29/12/2022 · Atualizado em 29/12/2022
FAVORITAR
36ed620c65e55810VgnVCM100000d701210aRCRD

Os anúncios intersticiais são interativos e exibidos nos aplicativos entre um conteúdo e outro no Google Play. Para que eles não atrapalhem a experiência do usuário e, assim, não provocam rejeição, o ideal é seguir algumas práticas. 

A recomendação principal é evitar esses anúncios em tela cheia porque eles atrapalham a experiência do usuário. Você também não deve criar anúncios enganosos ou inesperados, principalmente aqueles que aparecem quando o cliente está interessado em outra coisa.

O melhor posicionamento dos intersticiais é: fim dos níveis do jogo e seção de conteúdo; pausa após a tela de pontuação de um jogo; e fim de um capítulo de um podcast ou audiolivro. Conheça as diretrizes do Google que tem como objetivo garantir experiências de alta qualidade para os usuários.

https://www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br/estrategias-de-marketing/apps-e-mobile/better-ads-experience-app/

Participe das Comunidades Sebrae no Telegram

Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que interessa ao seu negócio.

Sigam os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
36ed620c65e55810VgnVCM100000d701210aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?