Programa criado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) inicia o ano de 2023 projetando quatro compromissos comerciais internacionais.
A ideia do programa é participar no início de março da Feira de Franquias do México, sediada na Cidade do México entre os dias 2 e 4. Logo depois, terá a Franchise Expo Paris 2023 nos dias 19 e 22. Esse evento trouxe diversos contatos comerciais para as marcas participantes e gerou mais de US$ 340 mil para delegação.
Terceiro evento será em Abril nos dias 25 a 28 na Multi-Unit Franchising Conference 2023 que será sediada em Las Vegas.
Por fim, a agenda do primeiro semestre deve encerrar no Panamá, tido como um mercado de alto potencial para franquias. Evento será feito no mês de Maio, mas sem data definida até o momento.
Esse projeto é muito importante para internacionalização das redes brasileiras e ajuda a promover o modelo de negócios no mundo.
Fonte: https://www.abf.com.br/projeto-preve-quatro-missoes-no-primeiro-semestre/