this is an h1

this is an h2

Franquias Empreendedorismo

Franchising Brasil planeja eventos comerciais internacionais em 2023

Programa criado pela ABF e com a ApexBrasil inicia o ano de 2023 projetando quatro compromissos comerciais internacionais.

· 26/12/2022 · Atualizado em 26/12/2022
FAVORITAR
d19226cfeaf45810VgnVCM100000d701210aRCRD

Programa criado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) inicia o ano de 2023 projetando quatro compromissos comerciais internacionais.

A ideia do programa é participar no início de março da Feira de Franquias do México, sediada na Cidade do México entre os dias 2 e 4. Logo depois, terá a Franchise Expo Paris 2023 nos dias 19 e 22. Esse evento trouxe diversos contatos comerciais para as marcas participantes e gerou mais de US$ 340 mil para delegação.

Terceiro evento será em Abril nos dias 25 a 28 na Multi-Unit Franchising Conference 2023 que será sediada em Las Vegas.

Por fim, a agenda do primeiro semestre deve encerrar no Panamá, tido como um mercado de alto potencial para franquias. Evento será feito no mês de Maio, mas sem data definida até o momento.

Esse projeto é muito importante para internacionalização das redes brasileiras e ajuda a promover o modelo de negócios no mundo.

Fonte: https://www.abf.com.br/projeto-preve-quatro-missoes-no-primeiro-semestre/


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
d19226cfeaf45810VgnVCM100000d701210aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?