this is an h1

this is an h2

Mercado Digital Mercado e Vendas

Importância da automação de marketing para os negócios

Automação de marketing integra os setores de marketing e de vendas a ferramentas tecnológicas.

· Atualizado em 24/01/2023
FAVORITAR
bd70c092314e5810VgnVCM1000001b00320aRCRD

Por meio da automação de marketing muitas mudanças ocorreram, integrando os setores da comunicação, tecnologia e vendas. É uma ferramenta que quebrou muitos paradigmas e segue relevante para o marketing digital. 

Aliado aos softwares e à inteligência de dados, o e-mail marketing é um exemplo de sucesso da automação de marketing. A automação de marketing também possibilita a combinação de canais como mensagens SMS e redes sociais. Os softwares permitem a seleção de inúmeros segmentos de clientes para impactar e fidelizar.

Os leads qualificados também são exemplos do que a automação pode proporcionar para profissionais de marketing. A automação de marketing unida a base qualificada leads pode trazer resultados positivos para os negócios.

https://www.metropoles.com/colunas/m-buzz/a-importancia-da-automacao-de-marketing-no-futuro-da-era-digital

Participe das Comunidades Sebrae no Telegram

Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que interessa ao seu negócio. Sigam os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
bd70c092314e5810VgnVCM1000001b00320aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?