A JustForYou, aposta na estratégia da personalização de cosméticos para produzir uma melhor fórmula para aqueles que confiam na saúde de seus cabelos e na marca.
Para a fabricação de seus produtos capilares ela aplica um questionário para avaliar alguns aspectos do cabelo como comprimento, tipo de cabelo, suas peculiaridades e hábitos relacionados à saúde. Através das respostas ela personaliza o shampoo para atender as necessidades capilares específicas de seus clientes.
A empresa agora também investe no comércio entre empresas, também conhecido no mercado como B2B (Business to Business). Seus novos clientes são a Perceb, empresa que prescreve tratamentos personalizados, mas não possui fábrica para a manipulação de fórmulas, e a The Curl Lab, salão estadunidense especializado em cabelos cacheados.
Ela também expande sua área de atuação, deixando de fabricar apenas cosméticos e passando a atender também medicamentos manipulados.
A nova estratégia da JustForyou além de novos clientes conta com o ex-CEO do iFood, Carlos Moyses, que passa a fazer parte do seu conselho e também recebeu novos investimentos através do aporte de capital da Neuron Ventures, braço da Eurofarma, nessa rodada a empresa foi avaliada em 100 milhões de reais.