this is an h1

this is an h2

Finanças

MEI pode ter Cartão BNDES com longo prazo para pagar e taxa atrativa

O Cartão BNDES é uma opção atrativa para todos os tipos de empresas, inclusive o MEI por possibilitar o financiamento em até 48 meses e taxa de 1,5% ao mês

· 29/11/2022 · Atualizado em 29/11/2022
FAVORITAR
97940edbe43c4810VgnVCM100000d701210aRCRD

O Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social  (BNDES) oferece uma solução de crédito com o objetivo de ampliar as possibilidades para microempreendedores individuais (MEI) iniciarem seu empreendimento ou ampliarem seus negócios.

O Cartão  pode ser solicitado no site do BNDES onde o cliente informa a bandeira e o banco no qual deseja contratar o cartão. Este banco é quem vai analisar e emitir o cartão que podo ter um limite de até 2 milhões de reais. O BNDES não cobra qualquer taxa para a contratação, mas o Banco emissor pode cobrar até 2% sobre o valor liberado a título de taxa de administração.

O valor pode ser utilizado para aquisição de bens e serviços, como máquinas e equipamentos; peças e componentes; insumos para produção; materiais para construção; mobiliário; eletrônicos; serviços de inovação e embalagens; softwares; veículos, máquinas agrícolas entre outros que são disponibilizados pelos quase 270 mil estabelecimentos credenciados em todo o Brasil.

A compra pode ser parcelada em até 48 prestações mensais fixas, com uma taxa fixa definida no momento da compra. Atualmente esta taxa está em 1,5% ao mês.

A solicitação do Cartão é realizada no Portal de Operações do Cartão BNDES    na opção “solicite seu cartão”.  Em seguida o cliente deve procurar o banco emissor e apresentar toda a documentação solicitada para que o banco possa avaliar e definir o limite de crédito a ser liberado. ______________________________________________________________________

Fonte: MEI: BNDES oferece cartão de crédito especial a quem tem CNPJ; veja como solicitar

Link: https://noticiasdemogi.com.br/mei-bndes-oferece-cartao-de-credito-especial-a-quem-tem-cnpj-veja-como-solicitar/

Site: noticiasdemogi.com.br

Siga-nos no Telegram
https://t.me/sebraemei


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
97940edbe43c4810VgnVCM100000d701210aRCRD

Mais posts para você explorar