As duas gigantes da tecnologia, a Meta e a NuvemShop, estão promovendo uma iniciativa para ajudar os empreendedores em soluções mais completas para o e-commerce. A Meta e a Nuvemshop querem integrar seus serviços para que os empreendedores sincronizem suas presenças nas redes Facebook, Instagram e Whatsapp. Assim, será mais fácil criar anúncios diretamente da plataforma com mais facilidade e agilidade.
A parceria entre a Meta e NuvemShop não é de hoje e o foco será aumentar a conversão de vendas e otimizar o relacionamento entre vendedores e clientes. O movimento é claro e alinhado com as pesquisas da Opinion Box que apontam que o Whatsapp está instalado em 99,2% dos smartphones do Brasil, além de 88% desses usuários abrirem o aplicativo todos os dias. A estratégia também vai na esteira do perfil do comportamento do consumidor brasileiro: 77% dos brasileiros preferem se comunicar com empresas por meio de mensagens.
Para entender mais, leia a notícia completa em e-Commerce Brasil
Siga nossos canais no Telegram e acompanhe as novidades!