this is an h1

this is an h2

Moda Mercado e Vendas

O Vestuário tem a melhor resposta em anúncios

O setor de vestuário teve maior conversão em anúncios no varejo virtual segundo Rakuten

· 27/12/2022 · Atualizado em 21/01/2023
FAVORITAR
fbf5384ddb355810VgnVCM100000d701210aRCRD

O setor de vestuário teve maior conversão em anúncios no varejo virtual

Aproximando-se da virada do ano, o empreendedor de moda deve ir afinando seu planejamento para 2023. Buscando se atualizar sobre tendências de mercado, comportamento do consumidor, além é claro do acompanhamento rotineiro das apostas de estilo e produto para as coleções.

No aspecto de marketing a Rakuten Advertising traz informações interessantes no que diz respeito aos anúncios no varejo digital. O vestuário é um segmento de destaque nas conversões geradas com anúncios virtuais, ou seja, é uma força que vale a pena para as vendas.

O consumidor de moda se mostra aberto a essa comunicação que tem grande chances de chamar atenção e se reverter em vendas. Em 2022, do total de vendas via afiliados, o setor dominou com 30%, sendo um crescimento de 6% e as vendas brutas aumento de 45,84%.

A dica para aproveitar esse movimento é: investir em personalização dos anúncios! O consumidor está pesquisando mais, procurando autenticidade no posicionamento de marca, considerando mais questões sociais e ambientais. Em resumo, é preciso entender seu cliente nos mínimos detalhes, desde seus valores, hábitos, estilo de vida, aspirações e momento de vida, essas informações são essenciais para que a marca se conecte com ele de uma forma profunda e cativante.

 

Fique bem informado! Siga nossos canais no Telegram . São 12 opções para você escolher!

Fonte: 

https://vogue.globo.com/moda/noticia/2022/12/design-funcional-na-moda-pecas-com-diferentes-opcoes-de-uso-sao-aposta-entre-marcas-brasileiras.ghtml


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
fbf5384ddb355810VgnVCM100000d701210aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?