Se você ainda não tem um perfil no TikTok é bom repensar seu posicionamento. Em outubro, o TikTok atingiu a marca de 1 milhão de usuários ativos/dia no mundo todo. No Brasil, são 81 milhões de pessoas que utilizam a plataforma.
Além disso, o Tik Tok está em terceiro lugar entre as mídias sociais em que os brasileiros passam mais tempo conectados, perdendo apenas para o WhatsApp e YouTube. O perfil predominante na plataforma é de jovens: 66% têm menos de 30 anos. E, 59% é formado por mulheres. E uma informação importante: 38% dos usuários já compraram algum produto a partir de um anúncio no TikTok.
O comportamento do usuário está mudando. Para quase 40% da geração Z, que faz uso do TikTok, a preferência é pesquisar na plataforma e não mais no Google ou no Maps. Significa que eles escolhem lugares e produtos a partir da busca do TikTok. Entendendo esse comportamento, o aplicativo já conta com uma função, que através do reconhecimento das palavras utilizadas nos comentários, já vincula uma página de resultado de busca ao aplicativo.
https://cbncuritiba.com.br/materias/marketing-digital-o-sucesso-do-tiktok/
Participe das Comunidades Sebrae no Telegram
Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que interessa ao seu negócio.
Sigam os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram