this is an h1

this is an h2

Mercado Digital Mercado e Vendas

Por que utilizar o TikTok na sua estratégia de marketing digital

O TikTok é uma das plataformas sociais que mais cresce no mundo e no Brasil. Aproveite essa oportunidade para fazer negócios.

· 22/11/2022 · Atualizado em 22/11/2022
FAVORITAR
b993feaaa10a4810VgnVCM100000d701210aRCRD

Se você ainda não tem um perfil no TikTok é bom repensar seu posicionamento. Em outubro, o TikTok atingiu a marca de 1 milhão de usuários ativos/dia no mundo todo. No Brasil, são 81 milhões de pessoas que utilizam a plataforma. 

Além disso, o Tik Tok está em terceiro lugar entre as mídias sociais em que os brasileiros passam mais tempo conectados, perdendo apenas para o WhatsApp e YouTube.  O perfil predominante na plataforma é de jovens: 66% têm menos de 30 anos. E, 59% é formado por mulheres. E uma informação importante: 38% dos usuários já compraram algum produto a partir de um anúncio no TikTok.

O comportamento do usuário está mudando. Para quase 40% da geração Z, que faz uso do TikTok, a preferência é pesquisar na plataforma e não mais no Google ou no Maps. Significa que eles escolhem lugares e produtos a partir da busca do TikTok. Entendendo esse comportamento, o aplicativo já conta com uma função, que através do reconhecimento das palavras utilizadas nos comentários, já vincula uma página de resultado de busca ao aplicativo. 

https://cbncuritiba.com.br/materias/marketing-digital-o-sucesso-do-tiktok/

Participe das Comunidades Sebrae no Telegram

Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que interessa ao seu negócio.

Sigam os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
b993feaaa10a4810VgnVCM100000d701210aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?