this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas

Taxas de Cancelamento são menores durante a madrugada

Dados comprovam que as compras feitas durante a madrugada são mais refletidas e menos impulsivas.

· 31/01/2023 · Atualizado em 31/01/2023
FAVORITAR
465fce91fe706810VgnVCM1000001b00320aRCRD

O aplicativo de entregas Rappi revelou que a taxa de cancelamento chega a menos de 50% durante a madrugada em comparação aos horários comercial e noturno. Entre os itens mais buscados estão  lanches, pizzas, bebidas e produtos farmacêuticos. Essa tendência pode ser explicada pelo fato de que as pessoas estão mais descontraídas e menos distraídas à noite, o que as leva a tomar decisões de compra mais conscientes.

Atentos a este comportamento, novas startups surgem para atender as demandas que acontecem durante a madrugada, como a Box Delivery. A Box Delivery já possui parcerias com o Zé Delivery, Burger King, Droga Raia, Drogaria São Paulo e McDonald’s, entre outros para atender o last-mile.

 

“A madrugada para nós é muito importante. Um exemplo são os pedidos via Zé Delivery. Nós temos o maior número de pedidos na madrugada, até as 4h da manhã”, revela Ronaldo Slav, gerente comercial da empresa.

 

Atualmente, a Box Delivery realiza cerca de 1 milhão de entregas por mês nas localidades em que está presente. 



Para entender mais, leia a notícia completa em Mercado & Consumo

Siga nossos canais no Telegram e acompanhe as novidades!


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
465fce91fe706810VgnVCM1000001b00320aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?