O aplicativo de entregas Rappi revelou que a taxa de cancelamento chega a menos de 50% durante a madrugada em comparação aos horários comercial e noturno. Entre os itens mais buscados estão lanches, pizzas, bebidas e produtos farmacêuticos. Essa tendência pode ser explicada pelo fato de que as pessoas estão mais descontraídas e menos distraídas à noite, o que as leva a tomar decisões de compra mais conscientes.
Atentos a este comportamento, novas startups surgem para atender as demandas que acontecem durante a madrugada, como a Box Delivery. A Box Delivery já possui parcerias com o Zé Delivery, Burger King, Droga Raia, Drogaria São Paulo e McDonald’s, entre outros para atender o last-mile.
“A madrugada para nós é muito importante. Um exemplo são os pedidos via Zé Delivery. Nós temos o maior número de pedidos na madrugada, até as 4h da manhã”, revela Ronaldo Slav, gerente comercial da empresa.
Atualmente, a Box Delivery realiza cerca de 1 milhão de entregas por mês nas localidades em que está presente.
Para entender mais, leia a notícia completa em Mercado & Consumo
Siga nossos canais no Telegram e acompanhe as novidades!