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Mercado e Vendas

Tendências do e-commerce para 2023

Crescimento do marketplace, integração dos canais de comunicação e oferta de serviços por assinatura estão entre elas.

· Atualizado em 07/12/2022
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Entender quais são as tendências do comércio eletrônico para o próximo ano se torna essencial para se adaptar ao mercado e alavancar o faturamento.

Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi, selecionou algumas estratégias com potenciais para o segmento digital em 2023. Elas já estão presentes em sua loja online? 

  1. Chat online e estratégia omnichannel

A adesão a estas ferramentas será mais forte no ambiente virtual e a estratégia omnichannel visa integrar todos os canais de comunicação da empresa para fortalecer a marca e criar uma experiência positiva para o consumidor.

  1. Marketplace

Pesquisa da Opinion Box mostra que 90% dos entrevistados disseram fazer compras em marketplaces e 52% deles indicaram comprar frequentemente nessas plataformas.

  1. Presença marcante do celular durante a transição de compra

É importante investir em processos mais seguros para mostrar ao consumidor que a sua empresa é confiável.

  1. Crescimento de serviços de assinatura

Neste modelo, o usuário recebe um produto ou serviço por um determinado período. O consumidor está apto a comprar por assinatura de uma empresa ou marca que admira, caso a companhia adote esse processo.

Leia mais em: https://www.ecommercebrasil.com.br/artigos/quatro-tendencias-dos-e-commerces-para-2023

 

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