this is an h1

this is an h2

Mercado Digital Mercado e Vendas

Vejas algumas tendências no marketing digital para 2023

Entenda a importância da cultura orientada por dados e do uso de ferramentas tecnológicas no marketing digital.

· 12/12/2022 · Atualizado em 12/12/2022
FAVORITAR
29cbf770be705810VgnVCM100000d701210aRCRD

A evolução das competências relacionadas à tecnologia e aos processos orientados por dados continua sendo uma tendência. Leonardo Naressi, Co-CEO de uma consultoria de tecnologia e inteligência de marketing analytics e data science, indica outras questões relevantes para 2023. A primeira é a prática de Retail Media, os espaços que grandes varejistas destinam nos seus sites para outros lojistas e marcas anunciarem. A segunda é o Data Clean Room, uma tecnologia que permite a colaboração de dados e análises avançadas entre anunciantes e canais.

A mensuração integrada de marketing é mais uma tendência para o próximo ano. Com a restrição a cookies, as empresas devem priorizar abordagens mais amplas e robustas de medição e otimização de resultados. Integrar informações dos clientes em uma única plataforma é indispensável para ter uma visão unificada do consumidor e entender seus comportamentos. 

Participe das Comunidades Sebrae no Telegram

Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que interessa ao seu negócio.

Sigam os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram

 


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
29cbf770be705810VgnVCM100000d701210aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?