this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas

Geração Z: metade dos jovens já “cancelou” alguma marca

Pesquisa aponta que jovens consumidores da América Latina estão mais exigentes em relação à postura e ações das empresas.

· 30/11/2022 · Atualizado em 30/11/2022
FAVORITAR
68d06531d1ac4810VgnVCM100000d701210aRCRD

A pesquisa inédita “Geração Z Pelas Lentes Latinas”, realizada pelo Grupo Consumoteca, aponta que 50% dos jovens da região já deixaram de consumir ou boicotaram alguma marca por conta de algum ruído ou escândalo.

O estudo foi realizado com 2 mil jovens com idades de 17 a 24 anos, que moram no Brasil, Argentina, Colômbia e México, pertencentes às classes A, B e C.

Apesar de críticos, parecem flexíveis à mudança de opinião. 20% disseram que esse “cancelamento” foi temporário. Já 30% preferiram romper as relações com aquelas empresas definitivamente.

56% dos entrevistados acham importante se posicionar de acordo com o contexto em que vivem, já que as ideias e cenários mudam constantemente. 

Leia mais:

https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2022/11/28/geracao-z-metade-dos-jovens-ja-cancelou-alguma-marca.html


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
68d06531d1ac4810VgnVCM100000d701210aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?