Atendimento Agendado
O atendimento presencial do Sebrae em Fortaleza está de volta, a partir do dia 20 de julho de 2020, seguindo todas as orientações de segurança dos órgãos de saúde. O horário de atendimento, no momento, será de segunda a sexta das 9h às 15h e exclusivamente de forma agendada.
Quem pode fazer agendamento?
Empreendedores que residem em Fortaleza podem agendar seu atendimento. Vale destacar que este atendimento é voltado para consultorias gerenciais e os serviços básicos ao Microempreendedor Individual são realizados apenas pelos canais remotos e online.
Para saber quais são os serviços e como acessá-los, clique aqui!
Como fazer o agendamento?
O agendamento do seu atendimento presencial pode ser feito através de ligação para nossa Central de Relacionamento. O número permanece o 0800.570.0800 com ligação gratuita de telefone fixo ou celular atendendo de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 15h.
Novidades no Atendimento
Consultoria Remota
Disponível também por meio de agendamento, o Sebrae no Ceará oferece o serviço de consultoria remota. Agora, o cliente pode agendar sua consultoria gerencial pelos canais de remotos e online de atendimento e aproveitá-la sem sair de casa ou escritório através de conexão com internet.
Local único para Atendimento
Na capital do Ceará, Fortaleza, o único local para atendimento fica na Avenida Monsenhor Tabosa, 777 (esquina com a Rua João Cordeiro). A unidade no bairro Centro não realiza mais atendimentos.
App Sebrae
O App Sebrae facilita o acesso às informações, documentos e boletos que todo empreendedor precisa. Além dos serviços ao MEI, o aplicativo emite boletos, faz inscrição em eventos, envia alertas com as obrigações e traz conteúdos personalizados para a necessidade de cada empreendedor.
Dessa forma, não é necessário o deslocamento do cliente para o atendimento presencial quando se tratar destes serviços. Aplicativo disponível na Apple (iOS) e Play Store (Android).
Orientações para Retomada
O Sebrae desenvolveu orientações gratuitas e personalizadas de como ter uma retomada segura das atividades para mais de 40 segmentos. O guia é pensado para o cuidado ideal com clientes e colaboradores nesta nova etapa de superação da crise pela Covid-19.