Serviços ao MEI
O Sebrae no Ceará está sempre disposto a oferecer um atendimento seguro e prático para seus clientes. Pensando nisso, a partir do dia 20 de julho de 2020, os serviços básicos ao Microempreendedor Individual estão disponíveis somente nos Canais de Atendimento Digital e Remoto.
Conheça os serviços de atendimento ao MEI disponíveis:
Canais Online e Remoto
- Emissão de DAS (boleto)
- Envio de Declaração DASN/SIMEI
- Realização de Parcelamento
- Alteração de dados cadastrais
- Pagamentos
- Obtenção do Código do Simples Nacional
- Realização de baixa do CNPJ
Canais Online e Presencial
- Atendimento de Gestão
Aqui estão incluídas orientações em Finanças, Marketing, Vendas, Planejamento e etc. - Consultoria de Gestão e Inovação
Como acessar os serviços?
- Central de Relacionamento: 0800 570 0800
- WhatsApp: 0800 570 0800
- Converse Online com o Sebrae: clique aqui
- Disponível de segunda à quinta, das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h
- Atendimento Presencial Agendado em Fortaleza: clique aqui
Além destes canais oficiais, para tornar seu atendimento ainda mais prático e cômodo, você também pode aproveitar o App Sebrae.
Novidade: App Sebrae
O App Sebrae junta todas as informações importantes para você num só lugar.
Com ele você tem todas as informações da sua empresa na palma da mão e recebe alerta para ficar sempre em dia com as obrigações, tem todos os serviços do MEI, emite boleto, faz inscrição em eventos, acessa conteúdos personalizados, dicas de finanças, pesquisas de mercado e facilidade para encontrar fornecedores. Além disso, conta com um super assistente pronto para te ajudar.
Baixe agora mesmo e aproveite de onde você estiver e a qualquer hora!