this is an h1

this is an h2

Fri Apr 21 10:54:31 BRT 2023
Mercado e Vendas | MARKETING
Como criar mensagens automáticas no WhatsApp Business

Confira o passo a passo para criar mensagens automáticas no WhatsApp Business e dar mais agilidade na comunicação com seu cliente.

· Atualizado em 21/04/2023
Imagem de destaque do artigo
FAVORITAR
Botão favoritar

WhatsApp Business pode ajudar os pequenos empreendedores a ter agilidade no atendimento ao cliente. Uma das suas funcionalidades são as mensagens automáticas, que você pode deixar programada para responder ao seu cliente fora do horário comercial, por exemplo. 

É uma função prática para os negócios que começam a ter um grande número de pessoas entrando em contato. Você pode, por exemplo, fazer uma mensagem de saudação para que a pessoa não espere muito tempo.

Nela, você já pode colocar informações básicas sobre seus produtos ou pedir que o cliente responda a algumas questões. 

Além da mensagem de boas-vindas, ainda existe uma de agradecimento ou de que não está disponível no momento. São funcionalidades fáceis de configurar e que podem trazer muitos benefícios para o seu negócio. 

Separamos um passo a passo para você criar suas mensagens automáticas e agilizar seu atendimento. Confira! 

Você também pode criar respostas rápidas com texto, emojis, GIFs, fotos e até vídeos. O WhatsApp permite salvar até 50 respostas rápidas e palavras-chave de atalho não podem ter espaços ou caracteres especiais.

Aproveite essa funcionalidade do WhatsApp Business para agilizar seu atendimento e conquistar seus clientes!

Para saber mais, confira o conteúdo a seguir:

Use o WhatsApp Business para vender mais

E-book: WhatsAppBusiness


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?