this is an h1

this is an h2

Tue Feb 07 17:00:36 BRT 2023
Mercado e Vendas | ESTRATÉGIA DE VENDA
Confira ações de marketing digital para o Dia da Mulher

Veja como aproveitar o Dia da Mulher para aumentar o engajamento do público feminino e vender mais.

· Atualizado em 07/02/2023
Imagem de destaque do artigo
FAVORITAR
Botão favoritar

O Dia da Mulher é uma data comemorativa essencial para criar estratégias de marketing digital, gerar identificação e conexão com o público feminino. Se você quer alcançar bons resultados nesse período, sua produção de conteúdo deve ser específica para as mulheres e para quem deseja homenageá-las.

O Dia Internacional da Mulher foi decretado em 1975 pela Organização das Nações Unidas (ONU). O objetivo é reconhecer as mulheres pelas suas conquistas, independentemente da nacionalidade. Esse dia também ficou marcado pelo apoio aos direitos das mulheres e sua inclusão social. 

As mulheres são responsáveis por 85% das compras. E 57% delas têm mais chances de fechar uma compra se tiver um cupom de desconto. Além disso, 56% das mulheres fecham negócio se tiverem visto um produto em um anúncio ou destacado em uma loja. Esses dados são da Girl Power Marketing, uma agência de marketing americana focada nos interesses das mulheres.

Comece o seu planejamento e crie suas estratégias de marketing digital para o Dia da Mulher. Não deixe essa oportunidade passar. Esse é o momento de você divulgar sua marca, aumentar o seu alcance e vendas.

Para saber mais, leia os textos a seguir:
Utilize as estratégias de marketing digital nas datas comemorativas

Venda melhor em datas comemorativas e temáticas


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?