this is an h1

this is an h2

Wed Apr 20 11:58:19 BRT 2022
Mercado e Vendas | AMBIENTE DE VENDA
EUA REMOVEM BRASIL DA LISTA DE “PAÍSES NÃO RECOMENDADOS”

Medida beneficia cerca de 90 países. Mas o Brasil ainda está na lista dos “destinos de alto risco” devido ao Coronavírus

· Atualizado em 20/04/2022
Imagem de destaque do artigo
FAVORITAR
Botão favoritar

O governo dos Estados Unidos removeu o Brasil da lista de países “não-recomendados” por conta da pandemia do Covid-19. Na prática, isso significa que o Brasil passa a ser não-recomendado apenas para viajantes norte-americanos que não foram vacinados.

Com a medida, o Brasil passa, então, de país com Nível 4 de risco, para Nível 3. Ou seja, o país continua sendo considerado pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos como um destino de “alto risco” para a Covid-19.

Na semana passada, o CDC anunciou que mudaria seus critérios de classificação de países, no que se refere ao risco para o coronavírus. O Nível 4 foi reservado, então, para países que enfrentam circunstâncias especiais, como uma escalada do número de casos de Covid-19, o aparecimento de uma nova variante do vírus ou o colapso das estrtuturas de saúde.

Em função dessa alteração de critérios, cerca de 90 países foram requalificados no Nível 3, entre eles Brasil, França, Grã-Bretanha, Itália, Japão, Coreia do Sul, Israel e Turquia. 


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?