this is an h1

this is an h2

Tue Feb 14 15:53:42 BRT 2023
Empreendedorismo | EMPRESA
Clube de assinatura para mercado pet não para de crescer

Empresária Kamilla Asfora reuniu as dores que tinha como empresária e consumidora do mercado pet e criou O Bando

· 14/02/2023 · Atualizado em 14/02/2023
Imagem de destaque do artigo
FAVORITAR
Botão favoritar

Foto: Studio Set

Texto: Lucas Borba

A empresária Kamilla Asfora está no mercado pet há sete anos, e já trabalhou com diversas áreas dentro do ramo, como creche, loja de produtos para pet e também como tutora. Após ter essa experiência e perceber as dores de outros tutores e do mercado como um todo, decidiu, em março de 2022, criar uma comunidade, O Bando. 

“O Bando é um clube de assinatura com o propósito de criar uma comunidade de tutores de pet. Levar informação, conteúdo, interação, troca e ser uma rede de apoio”, ela explica. Os assinantes do clube têm acesso a grupos exclusivos de WhatsApp e encontros exclusivos só para membros. Além disso, o site gera cupons de desconto para mais de cem produtos e serviços pet de marcas variadas que são parceiras da comunidade. 

“A gente está trabalhando para ser a maior plataforma de guia com avaliação do mercado pet. Você vai poder encontrar tudo que precisa na cidade que você mora, tendo a avaliação das pessoas e, hoje, não existe uma plataforma que entregue isso”, Kamilla comenta sobre os objetivos do Bando, procurando proporcionar algo novo nesse meio que, segundo ela, precisa de um olhar mais profissional. 

Sobre os desafios da gestão do negócio, a empresária fala a respeito das várias vertentes que ela deve focar a sua atenção, pensando em planejamento de conteúdo, organização de eventos, manter os cupons atrativos e a curadoria para novas empresas que procuram parceria com o clube, e também o atendimento ao cliente. “O desafio no momento tem sido dar conta desse crescimento sem a gente ter conseguido formar uma equipe”, ela conclui. 

Por ser um nicho muito emocional, os clientes chegam muito junto ao negócio e se envolvem, fazendo com que Kamilla trabalhe com essas expectativas sobre os eventos, os conteúdos. 

Para o futuro da plataforma, a empresária quer transformar o site em aplicativo e torná-lo nacional, catalogando e facilitando a procura por produtos e serviços que os tutores de pet encontram. “Eu tenho também um sonho de talvez virar uma plataforma de profissionalização mais estruturada pra esses serviços que hoje são feitos de forma informal”, conclui.

Serviço:

O Bando - @segueobando


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora